Dois suspeitos são presos com seis porções de crack - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    TRÁFICO

    Dois suspeitos são presos com seis porções de crack

    Dois suspeitos são presos com seis porções de crack
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.02.2021, 20:54:55 Editado em 23.02.2021, 20:55:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois homens, que estavam comercializando entorpecentes, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, na noite desta segunda-feira (23), no Bairro Recanto das Araras.

    Segundo o boletim, denúncias chegaram à equipe policial informando que dois suspeitos estavam vendendo drogas na Rua Periquito. Um deles era responsável pelo dinheiro e o outro pela entrega dos entorpecentes aos usuários.

    Ao chegar no local, os indivíduos foram abordados e, com eles, foram encontradas seis porções de crack, pesando 1,1 gramas, e R$ 95 em notas trocadas.

    As drogas, o dinheiro e um celular foram apreendidos pela Polícia Militar. Os dois criminosos foram presos e encaminhados para a 17° Subdivisão Policial de Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois suspeitos são presos com seis porções de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.