Dois servidores testam positivo para Covid-19 na Câmara - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Dois servidores testam positivo para Covid-19 na Câmara

    Dois servidores testam positivo para Covid-19 na Câmara
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2021, 10:38:30 Editado em 15.02.2021, 10:39:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois servidores da Câmara Municipal de Apucarana testaram positivo para Covid 19. Após apresentarem sintomas, eles fizeram os exames e foi confirmado os resultados positivos para a doença. Eles estão em isolamento domiciliar, em tratamento e passam bem.

    Os servidores deverão, ainda, cumprir o que determina o protocolo médico e permanecer 10 dias longe das atividades de trabalho e, se necessário for prorrogar o afastamento.

    O local de trabalho passou por um processo de assepsia (desinfecção) durante o feriado e deverá ser repetido no dia de hoje. Os servidores trabalham diretamente na Câmara, ou seja, não estão lotados em gabinetes de parlamentares.

    CASOS SUSPEITOS

    E, na manhã de segunda-feira (15), mais dois servidores apresentaram sintomas. Eles já foram afastados das funções que exercem no legislativo e deverão permanecer em casa, monitorando sintomas.

    SESSÃO ORDINÁRIA

    A sessão ordinária desta segunda-feira (15/02) está mantida, para as 16 horas, com algumas medidas restritivas de acesso ao público e servidores em plenário, segundo Ato divulgado na última semana pela Mesa Executiva.

    A sessão poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo site da Câmara www.apucarana.pr.leg.br ou pelo YouTube https://www.youtube.com/user/cmapucarana

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois servidores testam positivo para Covid-19 na Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.