MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Dois servidores testam positivo para Covid-19 na Câmara

Dois servidores da Câmara Municipal de Apucarana testaram positivo para Covid 19. Após apresentarem sintomas, eles fizeram os exames e foi confirmado os resultados positivos para a doença. Eles estão em isolamento domiciliar, em tratamento e passam bem

Da Redação

·
Dois servidores testam positivo para Covid-19 na Câmara
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 10:38:30 Editado em 15.02.2021, 10:39:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois servidores da Câmara Municipal de Apucarana testaram positivo para Covid 19. Após apresentarem sintomas, eles fizeram os exames e foi confirmado os resultados positivos para a doença. Eles estão em isolamento domiciliar, em tratamento e passam bem.

continua após publicidade

Os servidores deverão, ainda, cumprir o que determina o protocolo médico e permanecer 10 dias longe das atividades de trabalho e, se necessário for prorrogar o afastamento.

O local de trabalho passou por um processo de assepsia (desinfecção) durante o feriado e deverá ser repetido no dia de hoje. Os servidores trabalham diretamente na Câmara, ou seja, não estão lotados em gabinetes de parlamentares.

continua após publicidade

CASOS SUSPEITOS

E, na manhã de segunda-feira (15), mais dois servidores apresentaram sintomas. Eles já foram afastados das funções que exercem no legislativo e deverão permanecer em casa, monitorando sintomas.

SESSÃO ORDINÁRIA

continua após publicidade

A sessão ordinária desta segunda-feira (15/02) está mantida, para as 16 horas, com algumas medidas restritivas de acesso ao público e servidores em plenário, segundo Ato divulgado na última semana pela Mesa Executiva.

A sessão poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo site da Câmara www.apucarana.pr.leg.br ou pelo YouTube https://www.youtube.com/user/cmapucarana

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois servidores testam positivo para Covid-19 na Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!