Apucarana

Dois são presos por tráfico de drogas no Jardim Marissol em Apucarana

A equipe Rocam, da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento pela região do Jardim Marissol e flagrou os suspeitos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Os dois, que já são conhecidos no meio policial, foram presos e levados para a delegacia
fonte: PMPR
Os dois, que já são conhecidos no meio policial, foram presos e levados para a delegacia

Dois jovens, de 21 e 18 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (24) suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana. A equipe Rocam, da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento pela região do Jardim Marissol e flagrou os suspeitos. 

continua após publicidade

De acordo com a PM, um dos suspeitos ao ver a viatura jogou algo no chão e pisou em cima. Os dois foram abordados. O rapaz, de 18 anos, estava com dois pinos com cocaína.

No local , os policiais ainda encontraram mais 11,5 gramas de cocaína in natura, que ainda seria mistura com outros produtos e revendida aos usuários. Os dois, que já são conhecidos no meio policial, foram presos e levados para a delegacia. 

continua após publicidade

Na quarta-feira (22), a mesma equipe da Rocam prendeu um homem e apreendeu um adolescente na Rua Albino Ganassin, no bairro Sumatra II, pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a equipe policial, os suspeitos foram abordados após diversas denúncias de moradores da região. 

-LEIA MAIS: Polícia Militar recupera celular roubado em Apucarana

Um homem foi abordado e, com ele, foram encontrados R$ 125 em notas trocadas e um pino de cocaína. O suspeito, segundo a polícia, possui várias passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas, e estava com uma tornozeleira eletrônica.

continua após publicidade

Um menor que também estava no local, e que possui passagens pelo mesmo crime, foi apreendido, pois de acordo com as denúncias, ele seria o responsável no esquema por repassar os entorpecentes aos usuários.

Após as abordagens, a PM localizou nas proximidades, no canto de um muro, um saquinho com 16 pinos de cocaína. Foi acionado a equipe do canil, mas nada mais foi encontrado no local. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News