Dois jovens são detidos com moto furtada em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    RECEPTAÇÃO

    Dois jovens são detidos com moto furtada em Apucarana

    Foto por Divulgação / PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 17 anos e outro de 22 anos foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) para a delegacia por receptação no início da noite deste sábado (02), no bairro Parque da Raposa, em Apucarana. Eles estavam utilizando uma motocicleta furtada.

    Policiais da equipe de inteligência do batalhão solicitaram apoio, pois teriam avistado uma motocicleta CG / 125 de cor preta, estacionada no Parque da Raposa com tarjeta de Cambé, sendo que após consultada a motocicleta, foi possível verificar que ela estava cadastrada no estado de Santa Catarina, o que levantou a suspeita por parte da equipe. No local, a PM fez averiguação, constatando que os primeiros números do chassi estavam suprimidos. Foi realizada a consulta pela numeração do motor, sendo constatado o emplacamento correto, no qual consta queixa de furto/roubo em Apucarana no dia 23/11/2020.

    Os policiais ficaram aguardando no local para abordar quem estava com a moto, e, conseguiram localizar o condutor, de 17 anos, e o passageiro de 22 anos. O menor, que se identificou como proprietário da motocicleta, disse ter comprado a mesma de seu irmão. Após ser informado que a motocicleta era produto de furto passou a dizer que teria comprado de um amigo. Quando questionado o nome e o endereço deste amigo, o jovem novamente mudou sua versão, dizendo ter comprado pela internet de uma pessoa que não conhece, tendo pago R$1.800. Devido aos fatos, as equipes encaminharam os suspeitos, juntamente com o veículo apreendido até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois jovens são detidos com moto furtada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.