Dois homens são presos por tráfico de drogas em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DENÚNCIA

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens de 26 e 20 anos foram presos na noite de segunda-feira (28) suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando uma movimentação suspeita na Rua Piriquito no Michel Soni.

Conforme a PM, ao chegar no local três homens que estavam na frente da residência correram para os fundos da casa.  Os policiais flagraram quando dois suspeitos tentaram jogar algo no banheiro, mas a dupla foi abordada. 

Foi encontrado jogado no chão 41 pedras de crack e cinco pinos com cocaína. A equipe Canil foi acionada para realizar buscas no quintal. O cão de faro Iron localizou nos fundos da residência em uma baia usada para cuidar de cavalos, mais dez pedras de crack e um ependorff com cocaína.

Ainda na residência foi localizado duas porções de maconha e papel plástico filme, geralmente utilizado para embalar drogas. 

Os dois foram presos e levados para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos por tráfico de drogas em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.