MAIS LIDAS
VER TODOS

DENÚNCIA

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Apucarana

Dois homens de 26 e 20 anos foram presos na noite de segunda-feira (28) suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando uma movimentação suspeita na Rua Piriquito no Michel Soni.Conforme a PM, ao chegar no local três ho

Da Redação

·
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2020, 09:13:06 Editado em 29.09.2020, 09:13:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens de 26 e 20 anos foram presos na noite de segunda-feira (28) suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando uma movimentação suspeita na Rua Piriquito no Michel Soni.

continua após publicidade

Conforme a PM, ao chegar no local três homens que estavam na frente da residência correram para os fundos da casa. Os policiais flagraram quando dois suspeitos tentaram jogar algo no banheiro, mas a dupla foi abordada.

Foi encontrado jogado no chão 41 pedras de crack e cinco pinos com cocaína. A equipe Canil foi acionada para realizar buscas no quintal. O cão de faro Iron localizou nos fundos da residência em uma baia usada para cuidar de cavalos, mais dez pedras de crack e um ependorff com cocaína.

continua após publicidade

Ainda na residência foi localizado duas porções de maconha e papel plástico filme, geralmente utilizado para embalar drogas.

Os dois foram presos e levados para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos por tráfico de drogas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!