Apucarana

Dois homens são presos por receptação de motocicletas

PM recuperou uma moto furtada e outra roubada em Apucarana

Da Redação ·

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos neste domingo (19) por receptação no Jardim Isabela II, em Apucarana. Nos fundos da casa localizada no endereço citado, a PM encontrou duas motocicletas com alertas de furto e roubo, além de peças de motos, um motor e um chassi com numerações suprimidas. 

continua após publicidade

Conforme solicitação, a PM foi informada de que ao menos três homens estariam brigando no local. Ao chegar na rua, a equipe viu os denunciados, que ao perceberem a presença dos policiais demonstraram nervosismo e entraram em uma casa, empurrando uma motocicleta prata. Um deles, de acordo com o relatório, permaneceu do lado de fora do local.

Em busca pessoal, de acordo com o boletim, nada de ilícito foi localizado. Porém, ao serem questionados sobre quem seria o terceiro homem que havia fugido, ambos disseram que ele não podia ser encontrado.  

continua após publicidade

Um deles encaminhou a PM até uma motocicleta, uma Honda, CG 125 prata, que constava um alerta de furto em Apucarana. Questionados sobre o veículo, um deles disse que pegou a motocicleta para consertar e em outro momento disse que comprou de uma pessoa nas redes sociais.

Os policiais, conforme o boletim, notaram que tinham peças de motocicletas espalhadas pelo quintal da casa e após consulta, foi constatado um alerta de roubo também em Apucarana, além de um outro motor ter sido localizado com a numeração suprimida.

A PM também encontrou uma outra motocicleta Honda, CG 125 azul, que apresentou a numeração do motor parcialmente suprimida/adulterada e um chassi de motocicleta com a numeração parcialmente suprimida e uma furadeira laranja, com uma lixa na ponta, que pode ser usada para a supressão da numeração dos objetos apreendidos.

De acordo com o boletim, os dois homens foram presos pelo crime de receptação. Enquanto era aguardada a chegada de um guincho, um deles chutou o camburão da PM e causou rachaduras na estrutura do carro. Eles foram levados para a 17ª SDP.