Apucarana

Dois homens são presos por agredir mulher em Apucarana

Durante patrulhamento na Avenida Curitiba, uma mulher foi em direção a viatura gritando e pedindo por socorro

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A mulher estava com o olho direito inchado
fonte: Reprodução / Pixabay
A mulher estava com o olho direito inchado

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu dois homens na noite deste sábado, 16, depois que uma mulher pediu socorro, dizendo ter sido agredida por eles. O fato ocorreu na Avenida Curitiba, região central da cidade.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, a equipe seguia em patrulhamento pela Avenida Curitiba, quando ao passar pelo cruzamento com a Rua Renê Camargo de Azambuja, uma mulher foi em direção a viatura gritando e pedindo por socorro, pois teria sido agredida, apontando para dois homens que teriam sido os autores das agressões.

Os policiais deram voz de abordagem para os homens, sendo que um deles, seria companheiro da mulher e o outro, um amigo dele.

continua após publicidade

Ela contou para os policiais que o seu companheiro a agrediu com chutes na cabeça e o amigo dele desferiu socos em sua face. A mulher estava com o olho direito inchado.

Eles receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade. O companheiro da mulher estava com o olho esquerdo inchado e disse que também representaria contra ela pela agressão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News