MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Dois homens são presos pela PM por violência doméstica em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana prendeu no sábado dois homens, 18 e 40 anos, em Apucarana por violência doméstica. A primeira denúncia, de acordo com o relatório, aconteceu na Vila Reis. A ex-esposa do rapaz de 18 anos relatou que ele a seguiu até o endere

Da Redação

·
Dois homens são presos pela PM por violência doméstica em Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2020, 09:21:28 Editado em 21.06.2020, 09:21:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana prendeu no sábado dois homens, 18 e 40 anos, em Apucarana por violência doméstica.

continua após publicidade

A primeira denúncia, de acordo com o relatório, aconteceu na Vila Reis. A ex-esposa do rapaz de 18 anos relatou que ele a seguiu até o endereço de sua cunhada, totalmente alterado, pois é usuário de drogas e ingeriu bebida alcoólica, ameaçando de morte.

Durante as ameaças, de acordo com a PM, o padrasto do acusado chegou ao local e na tentativa de contê-lo acabou por causar algumas escoriações no acusado, momento que a solicitante entrou em contato com a equipe policial.

continua após publicidade

Mesmo na presença da equipe, o homem de 18 anos continuou as ameaças de morte.

A PM encaminhou o jovem até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

O outro caso de violência doméstica aconteceu no sábado (20), no Jardim América. Conforme o relatório da PM, a mãe do homem, de 40 anos, tem medida protetiva de urgência em desfavor a ele.

continua após publicidade

A vítima disse no relatório que o homem estava extremamente agressivo e violento, e mediante grave ameaça de agressão subtraiu o seu celular e se evadiu da residência, obrigando-a a ficar confinada em seu próprio quarto.

Aproximadamente três horas da manhã, conforme o relatório, o autor retornou até a casa e como estava com as portas trancadas, deu um soco no portão de ferro vindo a danificá-lo, além de quebrar os vidros da janela da residência.

Diante do exposto, de acordo com o relatório, foi efetuada a abordagem do acusado, e como a vítima informou que possui medida protetiva de urgência, foi dada voz de prisão ao autor, e encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos pela PM por violência doméstica em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!