Dois homens são presos pela PM por violência doméstica em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Dois homens são presos pela PM por violência doméstica em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana prendeu no sábado dois homens, 18 e 40 anos, em Apucarana por violência doméstica. 

A primeira denúncia, de acordo com o relatório, aconteceu na Vila Reis. A ex-esposa do rapaz de 18 anos relatou que ele a seguiu até o endereço de sua cunhada, totalmente alterado, pois é usuário de drogas e ingeriu bebida alcoólica, ameaçando de morte. 

Durante as ameaças, de acordo com a PM, o padrasto do acusado chegou ao local e na tentativa de contê-lo acabou por causar algumas escoriações no acusado, momento que a solicitante entrou em contato com a equipe policial. 

Mesmo na presença da equipe, o homem de 18 anos continuou as ameaças de morte. 

A PM encaminhou o jovem até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

O outro caso de violência doméstica aconteceu no sábado (20), no Jardim América. Conforme o relatório da PM, a mãe do homem, de 40 anos, tem medida protetiva de urgência em desfavor a ele.

A vítima disse no relatório que o homem estava extremamente agressivo e violento, e mediante grave ameaça de agressão subtraiu o seu celular e se evadiu da residência, obrigando-a a ficar confinada em seu próprio quarto. 

Aproximadamente três horas da manhã, conforme o relatório, o autor retornou até a casa e como estava com as portas trancadas, deu um soco no portão de ferro vindo a danificá-lo, além de quebrar os vidros da janela da residência. 

Diante do exposto, de acordo com o relatório,  foi efetuada a abordagem do acusado, e como a vítima informou que possui medida protetiva de urgência, foi dada voz de prisão ao autor, e encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos pela PM por violência doméstica em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.