MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Dois homens são detidos por desacato a PM durante abordagem

Dois homens, de 27 e 31 anos foram detidos pela Policia Militar (PM) de Apucarana no centro da cidade, na madrugada deste sábado (17). Segundo o relatório da PM, os dois estariam embriagados e desacataram ordens policiais.O boletim de ocorrência detal

Da Redação

·
Dois homens são detidos por desacato a PM durante abordagem
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2021, 10:58:29 Editado em 17.04.2021, 10:58:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens, de 27 e 31 anos foram detidos pela Policia Militar (PM) de Apucarana no centro da cidade, na madrugada deste sábado (17). Segundo o relatório da PM, os dois estariam embriagados e desacataram ordens policiais.

continua após publicidade

O boletim de ocorrência detalha que os policiais estariam finalizando um procedimento na Avenida Curitiba, por volta das 3h57 da madrugada, quando um veículo Vectra chegou e dois homens desceram do carro, segundo o relatório, em atitude suspeita.

Foi dada voz de abordagem, mas o rapaz que estava como passageiro no carro se recusou a obedecer, sendo necessário uso da força para contê-lo para revista. Nada de ilícito foi encontrado e os dois homens foram identificados.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o relatório da PM, o condutor do veículo estava com olhos avermelhados, odor etílico, arrogância e voz alterada, sendo então realizado o teste do etilômetro e constado 0,68 mg/l. Eles relataram aos policiais que estavam vindo de um bar.

Devido os fatos, foram encaminhados para 17ª SDP. Ainda segundo o boletim de ocorrências, já na delegacia, um dos detidos passou a xingar os policiais militares e os ameaçou dizendo que quando saísse da cadeia ia pegar estes policiais, e que estavam fazendo isso com ele porque ele estava algemado, mas que queria pegar os policiais no tatame.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são detidos por desacato a PM durante abordagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!