Apucarana

Dois homens e um menor são encaminhados para delegacia após roubos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Dois homens e um menor são encaminhados para delegacia após roubos
fonte: Divulgação
Dois homens e um menor são encaminhados para delegacia após roubos

Dois homens e um menor são encaminhados pela Polícia Militar por roubo na Avenida Aviação, em Apucarana. A PM recebeu a informação do roubo à um motociclista nas proximidades do Sesi, de Apucarana, no Núcleo Castelo Branco, quando três homens, também tinham realizado outro roubo nas proximidades da Igreja católica do Núcleo Habitacional Castelo Branco. Desta vez, conforme o boletim, uma bicicleta.

continua após publicidade

A polícia também recebeu a informação que os autores saíram gritando que eram do bairro Sumatra e realizaram um terceiro roubo, de um aparelho celular.

Diante das informações, as equipes de serviço iniciariam diligências nas proximidades dos e avistaram um homem com as mesma característica citadas. Quando a PM deu voz de abordagem ao autor da situação, ele fugiu sentido Bairro Sumatra, não sendo mais possível visualizar o homem.

continua após publicidade

Minutos depois, a PM viu o mesmo homem na Avenida Aviação, esquina com a Rua Magno Cavalcante Cerqueira, bairro Sumatra, descendo de um veículo Fiat Pálio cinza, que desobedeceu a voz de abordagem e fugiu da polícia rumo ao Bairro Sumatra II. 

Após busca, a PM encontrou o homem, que reagiu com socos no rosto do policial, sendo necessário o uso de algemas.

A PM seguiu à procuro dos autores, que foram encontrados e presos, dois homens, de 19 e 20 anos, e um menor, de 17 anos. Eles foram encaminhados para a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Tags relacionadas: #Apucarana #PM #policial