MAIS LIDAS
VER TODOS

roubos

Dois assaltos a mão armada acontecem dentro de 1h em Apucarana

Uma vítima disse que sofreu uma coronhada na cabeça

Da Redação

·
A polícia realizou patrulhamento, mas tanto o suspeito do primeiro roubo, quanto os criminosos do segundo assalto, conseguiram empreender fuga
Icone Camera Foto por TNOnline
A polícia realizou patrulhamento, mas tanto o suspeito do primeiro roubo, quanto os criminosos do segundo assalto, conseguiram empreender fuga
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2022, 09:04:05 Editado em 19.06.2022, 11:19:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite deste sábado (18), dois assaltos a mão armada foram registrados em Apucarana, dentro de apenas uma hora de diferença, segundo a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

Conforme a PM, o primeiro aconteceu em uma farmácia, na Avenida Curitiba, por volta das 19h20. Segundo os funcionários, um homem entrou no estabelecimento, sacou uma arma da cintura e anunciou o assalto. O suspeito roubou uma quantia em dinheiro e fugiu no sentido à UPA.

O segundo assalto, de acordo com a polícia, foi registrado por volta das 20h20, na Vila Nova. Na situação, as vítimas foram surpreendidas pelas costas por dois homens, que roubaram um celular, um cartão de crédito e documentos pessoais. Eles fugiram sentido para a Avenida Aviação.

continua após publicidade

Uma das vítimas, que estavam andando a pé durante o crime, ainda relatou que sofreu uma coronhada na cabeça, onde ocasionou um corte.

A polícia realizou patrulhamento, mas tanto o suspeito do primeiro roubo, quanto os criminosos do segundo assalto, não foram encontrados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois assaltos a mão armada acontecem dentro de 1h em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!