MAIS LIDAS
VER TODOS

Trânsito

Dois acidentes em sequência envolvem veículos da imprensa em Apucarana

Profissionais estavam na cobertura de primeira colisão quando outro veículo deslizou na pista e atingiu os carros da reportagem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2023, 14:10:32 Editado em 20.10.2023, 15:50:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois acidentes em sequência foram registrados em Apucarana (PR) por volta do meio-dia desta sexta-feira (20) em Apucarana no km 237 da BR-376, no Contorno Sul, na alça de acesso para Rio Bom. Uma das colisões envolveu dois veículos da imprensa, que estava no local acompanhando a primeira situação. Uma mulher de 22 anos do primeiro acidente ficou ferida. Nenhum repórter foi atingido na segunda colisão.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Suspeitos de envolvimento na morte de jovem em Apucarana são presos

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um tombamento de uma carreta bitrem e uma posterior queda de moto. A motociclista sofreu ferimentos moderados e foi levada para o Hospital da Providência.

continua após publicidade

Segundo o subtenente Marcos Leal, do Corpo de Bombeiros, a carreta estava carregada de soja, quando ocorreu o tombamento. A motociclista, que tentava acessar à estrada de Rio Bom, acabou atingida entre a última caçamba e o chassi do veículo de carga. A moto ficou presa à carreta.

Veículos da imprensa que estavam acompanhando a primeira situação acabaram se envolvendo no segundo acidente. Um VW Fox deslizou na pista por conta dos grãos de soja, ainda segundo o subtenente, e atingiu um carro da Nova AM e do Canal 38. Por sorte, os dos veículos estavam sem ocupantes. Nenhum profissional da imprensa foi atingido.

A motorista, uma mulher de 30, foi atendida pelos bombeiros. Ela não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento para o hospital.

continua após publicidade

Os profissionais da imprensa saíram ilesos. "Eu tinha acabado de descer do carro para fazer a matéria da carreta tombada, quando ouvi o barulho de pneu deslizando. O carro veio de lado e iria me atingir. Eu corri e pulei", contou o repórter Rodrigo Almeida, da Nova AM.

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois acidentes em sequência envolvem veículos da imprensa em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!