MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

DJ apucaranense grava remix de música da banda Rosa de Saron

O DJ e produtor apucaranense Tibi Jr se prepara para lançar uma nova versão da música "A Fênix", da banda de rock Rosa de Saron, conhecida nacionalmente com temáticas cristãs. "Trabalho com marketing em uma empresa da cidade e sempre fui muito fã dest

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 11:22:14 Editado em 27.04.2021, 12:07:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O DJ e produtor apucaranense Tibi Jr se prepara para lançar uma nova versão da música "A Fênix", da banda de rock Rosa de Saron, conhecida nacionalmente com temáticas cristãs. "Trabalho com marketing em uma empresa da cidade e sempre fui muito fã desta banda. Recentemente, surgiu a oportunidade de produzir um remix oficial de uma das músicas que marcou a troca de vocalista da Rosa de Saron. As conversas entre nós fluíram e conseguimos concluir com um trabalho legal", explica.

continua após publicidade

A canção, conforme Tibi, deu um toque mais moderno para a versão original. "Deixamos a música com uma 'pegada' eletrônica e mais dançante. Estou muito feliz com essa parceria e ansioso para que esse trabalho se espalhe. Em breve, estará nas plataformas digitais de streaming e pela internet", acrescenta.

Para o DJ e produtor, trabalha com uma banda como a Rosa de Saron vai além de uma grande oportunidade. "Algo ímpar saber que você há anos escuta a banda e curte demais as suas músicas, e agora pode criar algo junto de profissionais tão respeitados. Uma honra. Eu fico sem saber como descrever, mas profissionalmente é uma grande oportunidade", comemora.

continua após publicidade

Rosa de Saron

Rosa de Saron é uma banda brasileira de rock com temáticas cristãs formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, conhecida por ter sido uma das precursoras do white metal católico no Brasil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "DJ apucaranense grava remix de música da banda Rosa de Saron"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!