MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAVESSIA ELEVADA

Distrito do Pirapó, em Apucarana, recebe melhorias no trânsito

A Prefeitura de Apucarana, através da superintendência de Trânsito do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan), executa uma série de intervenções para garantir maior segurança no sistema viário do Distrito de Pirapó. Além de re

Da Redação

·
Distrito do Pirapó, em Apucarana, recebe melhorias no trânsito
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 16:26:54 Editado em 31.07.2020, 16:26:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana, através da superintendência de Trânsito do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan), executa uma série de intervenções para garantir maior segurança no sistema viário do Distrito de Pirapó. Além de revitalização da sinalização de trânsito nas principais vias, está sendo instalada uma faixa elevada para pedestres na Rua Erwin Schindler, que corta o distrito sentido PR-444 (Rodovia Hermínio Antônio Pennacchi).

continua após publicidade

Em vistoria aos trabalhos, o prefeito Júnior da Femac esteve acompanhado do vereador Franciley “Poim” Godoi. “O Pirapó é um grande e importante distrito de Apucarana. Ao longo dos últimos sete anos e meio aqui realizamos muitas obras, em diversas áreas. Na educação, saúde, esporte e lazer, turismo, geração de emprego, serviços funerários, pavimentação asfáltica, entre outras, e agora estamos revitalizando e ampliando a sinalização de trânsito”, relata o prefeito Júnior da Femac.

Distrito do Pirapó, em Apucarana, recebe melhorias no trânsito
Foto por Reprodução
continua após publicidade


Ele frisa que as benfeitorias para o distrito contam sempre com participação do vereador. “O Poim é um legislador apaixonado pelo Pirapó que, além de reivindicar, também corre atrás de projetos e recursos para promover o bem estar da comunidade”, comenta o prefeito.

Durante a visita técnica ao distrito, prefeito e vereadores conversaram com moradores. “A população do Pirapó está muito contente com a atenção que a gestão Beto Preto/Júnior da Femac tem dedicado ao distrito. Eu me sinto honrado em fazer parte deste trabalho e ver na prática o benefício gerado quando se tem planejamento, ética e compromisso com a população e com o dinheiro público”, disse Poim.

Além da faixa elevada instalada no distrito, outras nove foram viabilizadas pela Prefeitura de Apucarana neste mês de julho. Cinco atendem instituições de ensino: escolas municipais João Antônio Braga Côrtes e Mateus Leme, os colégios estaduais Polivalente (Premem) e Padre José de Anchieta, além da Faculdade de Apucarana (FAP). Outros locais beneficiados são: Rua Miguel Simião, próximo ao cruzamento com a Rua Gastão Vidigal; duas no Parque Municipal Jaboti: defronte ao painel turístico “Eu Amo Apucarana” e nas imediações do parque infantil e academia ao ar livre, e outra na Associação dos Deficientes Físicos de Apucarana (Adefiap).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Distrito do Pirapó, em Apucarana, recebe melhorias no trânsito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!