MAIS LIDAS
VER TODOS

jogos escolares

Disputas de vôlei de praia e futsal feminino iniciam na fase municipal

Competição segue nesta quinta-feira com partidas no Complexo Esportivo Estação Cidadania e nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)

Da Redação

·
Vôlei de praia é uma das modalidades dos Jogos Escolares do Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução
Vôlei de praia é uma das modalidades dos Jogos Escolares do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 18:57:21 Editado em 10.04.2024, 18:57:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (11/04) no Complexo Esportivo Estação Cidadania e nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Apucarana, iniciam as disputas das modalidades de futsal feminino e de vôlei de praia, respectivamente, pela fase municipal dos 70º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A competição, que reúne mais de 2.400 alunos/atletas de 21 colégios do município, é promovida pela Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria de Esportes em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE).

continua após publicidade

“O futsal masculino segue a todo vapor e entra na reta decisiva nesta quinta-feira quando serão conhecidos os semifinalistas das classes A e B. Destaque também nesta quinta para o início do futsal feminino e do vôlei de praia, com a competição tendo o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário de Esportes de Apucarana.

-LEIA MAIS: Apucarana Sports conquista o título da Copa União Sub-20

continua após publicidade

No futsal feminino no Complexo Estação Cidadania, às 13 horas, o Colégio Nossa Senhora da Glória joga contra o Colégio Alberto Santos Dumont pela classe “A”. Em seguida, às 14 horas, pela classe “B”, o Colégio Mater Dei enfrentará o Colégio São José e às 15 horas, na classe “A”, o Colégio São José encara o Colégio Mater Dei.

Na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), pelas categorias masculina e feminina (classes “A” e “B”) do vôlei de praia, acontecerão nesta quinta-feira, a partir das 8 horas, 40 partidas, sendo 24 na quadra um e 16 na quadra dois. Os campeões das quatro categorias serão conhecidos nesta sexta-feira (12/04) também na AABB.

Vão competir nesta competição alunos/atletas de 11 colégios: São José, Mater Dei, Canadá, Nossa Senhora da Alegria, Vale do Saber, Antônio dos Três Reis de Oliveira, Padre José de Anchieta, Nilo Cairo, Tadashi Enomoto, Izidoro Luiz Cerávolo e Heitor Furtado.

continua após publicidade

QUARTAS DE FINAL – Também nesta quinta-feira (11/04) será realizada a rodada das quartas de final das classes “A” e “B” do futsal masculino da fase municipal dos 70º JEP´s. Os duelos acontecerão nos complexos Estação Cidadania e Áureo Caixote.

A programação é a seguinte: Áureo Caixote – 8h, São José x Carlos Massaretto (B); 9h, Cerávolo x Santos Dumont (A); 10h, Cerávolo x Santos Dumont (B); e às 11h, Polivalente x Carlos Massareto (A).

Estação Cidadania – 8 horas, Nilo Cairo x Canadá (B); 9h, Nilo Cairo x Canadá (A); 10h, Padre José Canale x Nossa Senhora da Glória (B); e às 11, São José x Padre José de Anchieta (A).

continua após publicidade

RESULTADOS DA QUARTA-FEIRA

Classe “B”

continua após publicidade

Izidoro Luiz Cerávolo 3 x 3 Osmar Guaracy Freire*

São José 4 x 1 Antônio dos Três Reis de Oliveira

Nossa Senhora da Glória 4 x 0 Mater Dei

continua após publicidade

São Bartolomeu 4 x 1 Francisco de Souza

Carlos Massaretto 0 x 1 Padre José Canale

Tadashi Enomoto 1 x 9 Santos Dumont

continua após publicidade

Evolução 0 x 7 Canadá

Classe “A”

continua após publicidade

Antônio dos Três Reis de Oliveira 0 x 16 Nilo Cairo

Padre José Canale 5 x 3 Francisco de Souza

Carlos Massaretto 8 x 0 Tadashi Enomoto

Nossa Senhora da Glória 4 x 6 São José

Polivalente 3 x 2 Santos Dumont

Mater Dei 2 x 2 Canadá*

*Vitória na disputa de pênaltis

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Disputas de vôlei de praia e futsal feminino iniciam na fase municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!