Um jovem foi agredido em um estabelecimento comercial por conta da fumaça do narguilé na noite desta sexta-feira (3), na Rua Doutor Osvaldo Cruz, centro de Apucarana. Conforme a vítima, relatou a Polícia Militar (PM), ele teria sido agredido com um tapa no rosto.
No local, o rapaz informou que a agressão aconteceu enquanto estava com a namorada, ingerindo bebidas e fumando narguilé em um espaço aberto em frente ao estabelecimento. Segundo ele, um cliente de outra mesa se aproximou para reclamar da fumaça e, em seguida, o agrediu com um tapa.
- LEIA MAIS: Fórum Eleitoral abre neste sábado e domingo em Apucarana
A equipe da PM identificou o outro homem envolvido, que negou a agressão e afirmou ter se aproximado várias vezes apenas para pedir que parassem de jogar fumaça na direção das outras mesas. Diante da situação, os policiais orientaram ambas as partes envolvidas. A vítima expressou a intenção de procurar a delegacia e fazer uma denúncia contra o agressor, além de solicitar as filmagens do sistema de monitoramento por câmeras do estabelecimento comercial como evidência da agressão.
Deixe seu comentário sobre: "Discussão em bar por fumaça de narguilé acaba em agressão"