Mais lidas

    Apucarana

    LUTO

    Dirigente do Pirapó Esporte Clube 'Tiãozão' é sepultado

    Dirigente do Pirapó Esporte Clube 'Tiãozão' é sepultado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.03.2021, 12:48:03 Editado em 21.03.2021, 12:48:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Foi sepultado na manhã deste domingo (21), no cemitério do Pirapó, o corpo do ex-atleta e atual dirigente do time Sebastião Ovídio da Costa, o Tiãozão, de 66 anos. Ele precisou ser internado por conta de um infarto há mais de uma semana e teria contraído Covid-19.

    A diretoria do time divulgou uma nota nas redes sociais do clube, lamentando a morte do amigo.

    “É com muita tristeza que a diretoria do Pirapó Esporte Clube comunica o falecimento do ex atleta atual dirigente e comissão técnica Sebastião Ovídio da Costa, o Tiãozão. Tião era um apaixonado pelo Pirapó Esporte Clube e deixará um grande legado ficando marcado em nossa história.Ficaremos eternamente gratos a sua fidelidade e a todos os serviços prestados ao futebol Pirapoense. Aos familiares, recebam nossos mais sinceros pesares e que Deus possa confortar o coração de todos vocês”, diz a nota.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dirigente do Pirapó Esporte Clube 'Tiãozão' é sepultado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.