Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Diocese pede orações para diácono internado com Covid-19

    Diocese pede orações para diácono internado com Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.04.2021, 20:48:53 Editado em 06.04.2021, 20:49:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Diocese de Apucarana pede orações pela recuperação da saúde do diácono Manoel dos Santos, que foi internado no começo da noite desta terça-feira (6) com sintomas da Covid-19.

    Manoel é diácono da Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Distrio do Pirapó. A esposa dele, Cacilda Teodoro dos Santos de 78 anos morreu nesta terça.

    "A Diocese de Apucarana manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Cacilda Teodoro dos Santos, esposa do querido Diácono Manoel dos Santos, do Distrito do Pirapó, Paróquia Santo Antônio de Pádua. Nos unimos a todos os familiares e amigos da Sra. Cacilda, clamando para que Deus seja o verdadeiro sustento e conforto neste momento difícil", informou a Diocese.

    A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que Cacilda não será velada e que o sepultamento ocorre nesta quarta-feira (7) às 11h, no Cemitério Cristo Rei. 

    A causa oficial da morte ainda não foi revelada, porém, Cacilda pode ser mais uma vítima da Covid-19.

     

    Diocese pede orações para diácono internado com Covid-19
    Foto por Reprodução
     

     


    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Diocese pede orações para diácono internado com Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.