MAIS LIDAS
VER TODOS

Toque de Sinos

Diocese de Apucarana homenageia vítimas da Covid-19

Neste domingo (11), às 15 horas, será realizado Toque de Sinos – Domingo da Misericórdia, em homenagem às vítimas das Covid-19, em toda a Diocese de Apucarana, que tem como Bispo Dom Carlos de Oliveira. Conforme informações da Diocese, na última reuniã

Da Redação

·
Diocese de Apucarana homenageia vítimas da Covid-19
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 11:12:57 Editado em 08.04.2021, 11:12:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (11), às 15 horas, será realizado Toque de Sinos – Domingo da Misericórdia, em homenagem às vítimas das Covid-19, em toda a Diocese de Apucarana, que tem como Bispo Dom Carlos de Oliveira.

continua após publicidade

Conforme informações da Diocese, na última reunião do Conselho Permanente, foi ratificada a importância da manifestação de sinais de esperança, fé e solidariedade diante das mortes na pandemia. A iniciativa também recordará as famílias impedidas de vivenciar o luto. Além do esforço dos profissionais de saúde e o desejo dos brasileiros quanto à superação da pandemia.

De acordo com padre José Rezende, cura da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, a ação tem como objetivo unir forças e clamar pela melhora da situação em relação à pandemia. "Uma das funções do sino é afugentar as pestes. Sempre nos tempos de calamidade, os sinos das igrejas dobram. O_ sino é a voz de Deus, um clamo à Deus para que tudo melhore", explica.

continua após publicidade

Para Rezende, é preciso também cuidar da saúde e seguir as recomendações da saúde para não propagar ainda mais a doença. "Sempre falo e recomendo cuidado com a saúde. Não vamos deixar nos levar pela emoção. Em primeiro lugar vamos prezar pela nossa saúde e também pelo trabalho de profissionais da saúde que trabalham dia e noite para cuidar do infectados e arriscam suas vidas", acrescenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Diocese de Apucarana homenageia vítimas da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!