MAIS LIDAS
VER TODOS

SOLIDARIEDADE

Diocese de Apucarana entrega dinheiro arrecadado para ajudar igreja de Manaus

Na tarde desta terça-feira (2), Dom Carlos José de Oliveira, bispo de Apucarana, entregou de maneira simbólica um cheque para Dom Luiz Soares Vieira, arcebispo emérito de Manaus. O valor arrecadado foi de R$ 91.082,25.O cheque é resultado de uma campanha,

Da Redação

·
Diocese de Apucarana entrega dinheiro arrecadado para ajudar igreja de Manaus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2021, 19:26:56 Editado em 02.02.2021, 19:27:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta terça-feira (2), Dom Carlos José de Oliveira, bispo de Apucarana, entregou de maneira simbólica um cheque para Dom Luiz Soares Vieira, arcebispo emérito de Manaus. O valor arrecadado foi de R$ 91.082,25.

continua após publicidade

O cheque é resultado de uma campanha, com iniciativa de Dom Carlos, que convocou todos os padres, religiosos, religiosas, leigos e leigas, para que sensibilizados pela situação da saúde de Manaus, pudessem contribuir nas ofertas da missa do fim de semana dos dias 16 e 17 de janeiro.

Segundo o bispo de Apucarana, apesar da distância da distância geográfica, a arquidiocese de Manaus é muito próxima, já que Dom Luiz Soares Vieira, Arcebispo Emérito de Manaus, é membro do clero da Diocese de Apucarana.

continua após publicidade

Com grande apoio, o dinheiro arrecado foi enviado seguindo as orientações de Dom Luizinho, que por ter exercido seu ministério episcopal em Manaus, sabia quais os meios para que essa oferta fosse aproveitada da melhor maneira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Diocese de Apucarana entrega dinheiro arrecadado para ajudar igreja de Manaus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!