Apucarana

Diarista apucaranense é mais uma vítima da Covid-19

Claudineia Soares, de 39 anos, não resistiu às complicações causadas pela doença

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Diarista apucaranense é mais uma vítima da Covid-19
fonte: Divulgação
Diarista apucaranense é mais uma vítima da Covid-19

Nesta terça-feira (1º), mais uma apucaranense perdeu a luta contra a Covid-19. Desta vez, a diarista Claudineia Soares, de 39 anos, que foi internada na noite de domingo (30), foi entubada na madrugada desta segunda (31), mas não resistiu às complicações geradas pela doença e morreu nesta terça-feira (1º). 

continua após publicidade

A apucaranense deixa quatro filhos, três meninas e um menino, além do marido e diversos amigos que cultivou ao longo dos anos. Atualmente, ela trabalhava na parte de serviços gerais em uma clínica de estética. 

Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), não terá velório e o sepultamento será as 15 horas, desta terça-feira (1º), no Cemitério Cristo Rei. 

continua após publicidade

Familiares e amigos deixaram recados no Facebook lamentando a morte de Claudineia:

"Não são números, são vidas! Histórias e sonhos interrompidos! Vá em paz prima, Deus sabe de todas as coisas, e quem somos nós pra julgar os planos D'ele. Você cumpriu seu papel aqui na terra, agora resta somente lembranças e saudades! Descanse! Que Deus e nossa Senhora te receba de braços abertos, e que dê conforto a seus filhos, amigos e familiares". 

"Hoje o dia amanheceu mais triste, você lutou demais minha comadre ,que Deus te receba de braços abertos. Vai em paz!"

Tags relacionadas: #Apucarana #COVID-19 #Luto #PANDEMIA