MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Dia Mundial do Prematuro: UTI Neonatal de Apucarana realiza ação

Além de decorar a UTI Neonatal, também entregaram aos familiares um pequeno presente para recordar da força desses pequenos guerreiros

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2022, 11:10:07 Editado em 17.11.2022, 11:10:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para celebrar o mês do prematuro, a equipe da UTI Neonatal do Hospital da Providência Materno Infantil preparou uma surpresa para as mamães e papais de prematuro. Além de decorar a UTI Neonatal, também entregaram aos familiares um pequeno presente para recordar da força desses pequenos guerreiros.

continua após publicidade

“Os familiares poderão levar consigo uma mensagem ao lado do carimbo do pezinho dos seus filhos, é um gesto simples, mas pensado com muito carinho pela equipe da UTI Neonatal para ressaltar a importância deste dia, explica Juliana Colla, enfermeira coordenadora da UTI neonatal.

Gisele Dias Martins da Silva, mãe da Miriã, é de Arapongas e conta que sua filha nasceu prematura de 26 semanas e pesando 836 gramas quando estava a caminho do Hospital da Providência. A pequena está há 38 dias sob os cuidados da equipe da UTI Neonatal. “Esse presente vai ser um testemunho, depois do choro vem a alegria”, conta ao comemorar a força de sua filha.

continua após publicidade

De acordo com a gerente de enfermagem, Erica Sanches este dia também é muito especial para todos os profissionais da UTI Neonatal. “Esta data alerta para a sensibilização da causa da prematuridade. Agradecemos a todos que fazem parte dessa equipe que trabalha continuamente providenciando o melhor tratamento para os nossos bebês prematuros”, afirma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dia Mundial do Prematuro: UTI Neonatal de Apucarana realiza ação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!