Dia do Meio Ambiente é comemorado com plantio de árvores no Jaboti - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Dia do Meio Ambiente é comemorado com plantio de árvores no Jaboti

Equipe da Secretaria de Meio Ambiente promove plantio de árvores
Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi comemorado na sexta-feira em Apucarana, com o plantio de mudas de Canela e Ipê Roxo nas margens do Lago Jaboti. Participaram do ato o prefeito Junior da Femac e o secretário de meio ambiente Sérgio Bobig, além de servidores da Sema.

O prefeito Junior da Femac lembrou que na gestão Beto Preto já foram plantadas mais de 15 mil mudas adequadas para o meio urbano. entre elas, cerejeiras, manacás, oitis, quaresmeiras e ipês. "Além disso, foram distribuídas a produtores rurais cerca de 20 mil mudas de espécies nativas, para recompor matas ciliares", assinalou.

Ainda com relação ao meio ambiente o prefeito destaca a revitalização total do Parque Biguaçu e do Parque Ecológico da Raposa, além da recuperação da represa Ouro Fino, na zona norte, que está compondo uma nova área de lazer na cidade.

Junior recorda ainda o repovoamento do Lago Jaboti e da represa do Shimidt com 200 mil alevinos, no ano passado. "Nossa estrutura na área ambiental ganhou força com a nova sede da Sema no Parque Jaboti, com apoio da Guarda Municipal", concluiu.

Deixe seu comentário sobre: "Dia do Meio Ambiente é comemorado com plantio de árvores no Jaboti"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.