MAIS LIDAS
VER TODOS

Hospital da Providência

Dia do Médico é celebrado com homenagem da Banda Municipal de Apucarana

Para comemorar o Dia do Médico, o Hospital da Providência e o Materno Infantil homenagearam os profissionais com apresentação da Banda Municipal de Apucarana.Para a diretora-geral Irmã Geovana Aparecida Ramos, comemorar esse dia ressalta a importância dos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 11:38:07 Editado em 16.10.2020, 11:36:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para comemorar o Dia do Médico, o Hospital da Providência e o Materno Infantil homenagearam os profissionais com apresentação da Banda Municipal de Apucarana.

continua após publicidade

Para a diretora-geral Irmã Geovana Aparecida Ramos, comemorar esse dia ressalta a importância dos profissionais. "Estamos passando por um dos momentos mais difíceis. Nossas orações a todos os médicos e nossa gratidão por tudo que fazem por nossos pacientes. Foi uma homenagem muita linda da Banda Municipal", afirma.

O médico e diretor-clínico do hospital Sérgio Uchida, agradeceu a homenagem. “Ver a banda tocar é um agrado aos nossos corações que anda tão sofrido. Parabenizo meus colegas, espero que vocês continuem lutando e que Deus continue abençoando todos, me orgulho em fazer parte dessa equipe”, finaliza.

continua após publicidade

Assista ao vídeo:


continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dia do Médico é celebrado com homenagem da Banda Municipal de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!