MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Dia das mulheres: Câmara presta homenagem a servidoras

Elas tiveram uma tarde especial com a distribuição de rosas e atendimento pelas alunas do Cerávolo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2022, 17:14:19 Editado em 08.03.2022, 17:14:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Apucarana realizou na tarde desta terça-feira (08), uma homenagem as servidoras da Casa. A vereadora e Procuradora da Mulher, professora Jossuela, ao lado dos vereadores Rodrigo Recife, Moisés Tavares e Lucas Leugi entregaram rosas as trabalhadores e visitantes.

continua após publicidade

Além das rosas, um tratamento especial foi oferecido a elas: alunas do curso técnico em Estética, do Colégio Estadual Isidoro Luis Cerávolo, estiveram na Câmara, acompanhadas da coordenadora do curso, professora Marceli Regina Silva e também homenagearam as servidoras.

“Aqui trabalham pessoas do bem que fazem projetos, que se dedicam, que passam o dia trabalhando para oferecer o melhor para Apucarana e hoje foi o dia de presentear essas mulheres. Em nome do presidente Poim e de todos os vereadores, entregamos uma rosa para cada mulher. É uma lembrança que ofertamos, mas o que mais queremos nesse momento é que as mulheres sejam respeitadas. Isso é o mais importante e graças a Deus aqui no nosso ambiente de trabalho, acontece o respeito”, reforçou a vereadora Jossuela.

continua após publicidade

O presidente da Câmara Franciley Preto, Poim, além de parabenizar pelo Dia Internacional da Mulher, fez um agradecimento pelos serviços prestados diariamente no legislativo. “Oferecemos uma tarde especial para as nossas servidoras. Ressalto a dedicação, o comprometimento, o amor das mulheres que trabalham aqui na nossa Casa de Leis. Vejo o empenho de cada uma e a responsabilidade nas funções que desempenham. Fica aqui o meu agradecimento e também o meu respeito a história de cada uma”, disse Poim. “Estendo ainda os cumprimentos a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Mulheres que lutam, mulheres que tem coragem e que não desistem de seus ideais e objetivos. Ainda há muitas conquistas pela frente”, completou o presidente.

O vereador Recife fez questão de participar do ato e frisar que os mandatos passam, mas o carinho e o respeito pelas pessoas que estão aqui, ficam. “Parabenizo e desejo sucesso a todas as mulheres que estão no legislativo e em nossa cidade”.

Ao lado do vereador Recife, Moisés Tavares, agradeceu “o trabalho, o envolvimento e a participação das mulheres no dia a dia, na vida pública e destaco o carinho, o respeito e a atenção que todas merecem”.

continua após publicidade

Finalizando, o vereador Lucas Leugi, parabenizou as servidoras pelo Dia Internacional da Mulher e lembrou “tem uma frase que diz que 50% do mundo é das mulheres e os outros 50% é dos filhos delas. Agradeço pelas mães, pelas esposas, pelas avós. Eu fui criado por três mulheres e me orgulho disso. Obrigado por tudo”, pontuou Lucas Leugi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dia das mulheres: Câmara presta homenagem a servidoras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!