O Dia das Mães, comemorado neste domingo (11), será marcado por tempo firme e temperaturas mais baixas em todo o Paraná, segundo o boletim divulgado pelo Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).
📰 LEIA MAIS: GM de Arapongas resgata duas corujas em barracão de empresa; assista
Em Apucarana e Arapongas, o sol aparece entre nuvens e não há previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 14°C e 23°C, com umidade relativa do ar oscilando entre 52% e 100%. As rajadas de vento devem diminuir, atingindo até 33 km/h.
No restante do estado, o tempo volta a ficar estável, com queda acentuada nas temperaturas, principalmente na metade sul. Nas regiões Centro-Sul e Sudeste, os termômetros podem marcar entre 5°C e 6°C durante a madrugada e o amanhecer. Apesar da probabilidade de geada ser considerada baixa, o Simepar alerta que não está totalmente descartada.
Entre o litoral e a Região Metropolitana de Curitiba, haverá aumento de nebulosidade ao longo do dia, com possibilidade de chuviscos devido à umidade trazida do oceano.
A recomendação para este domingo é que os paranaenses aproveitem o Dia das Mães agasalhados e com atenção especial nas estradas, especialmente após um sábado chuvoso e com neblina.
Deixe seu comentário sobre: "Dia das Mães será de sol e frio em Apucarana, alerta Simepar"