MAIS LIDAS
VER TODOS

12 de outubro

Dia das Crianças: moradores organizam festa na Vila Rural Nova Ukrânia

Voluntários pedem ajuda para poderem realizar o evento para as crianças do bairro; saiba como ajudar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2022, 21:36:46 Editado em 03.10.2022, 21:43:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Moradores do bairro Vila Rural Nova Ukrânia, em Apucarana, estão preparando uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, que irá acontecer no dia 12 de outubro, feriado nacional por também ser dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

continua após publicidade

A família de Aline Aparecida Lavaria, que sempre realizou festas na data quando morava no Solo Sagrado, é quem está à frente da organização do evento. No entanto, eles contam que precisam de ajuda financeira para poderem realizar a festa para as crianças do bairro.

-LEIA MAIS: Voluntários realizam festa de Dia das Crianças no Solo Sagrado

continua após publicidade

"Estou recebendo doações de algumas pessoas, não é uma caridade, mas sim uma ação com as crianças. Tem muitas famílias carentes que no dia 12 não tem nada para comemorar, nenhum lugar para ir, e por isso estamos organizando a festa", contou.

Aline está arrecadando dinheiro para, além das bebidas e comidas, incluindo um grande bolo, colocar brinquedos no evento. "Falo para meu esposo que a gente tem uma missão, gosto muito de crianças. Estou na expectativa de além das comidas e bebidas, ter também um doador de brinquedo para animar bastante a festa", contou a moradora, que é mãe de três crianças.

A organização espera receber cerca de 200 a 300 pessoas. O evento começará às 14 horas, em uma chácara que fica na entrada do bairro. Interessados em ajudar podem entrar em contato com o telefone (43) 9 9606-3210.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dia das Crianças: moradores organizam festa na Vila Rural Nova Ukrânia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!