MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Dia da Guarda Municipal é comemorado neste domingo

Comandante da GCM de Apucarana, Alessandro Carletti destacou a importância da corporação para o município

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2021, 18:21:18 Editado em 10.10.2021, 18:21:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo, 10 de outubro, se comemora o Dia Nacional da Guarda Municipal. Os guardas municipais têm o compromisso de regular e manter a ordem pública, contendo crimes, contravenções, infrações de trânsito e proteger os moradores à legislação.

continua após publicidade

Comandante da Guarda Civil Municipal de Apucarana, Alessandro Carletti destaca a importância da corporação para o município. “A GCM tem realizado um papel importante e significativo no ordenamento da cidade e na sua segurança. Como medida preventiva, o papel da Guarda Civil, nas rondas, viabiliza um nível satisfatório de segurança na utilização dos espaços públicos e toda solicitação feita pela população através do 153. Um exemplo, é atuação dos Guardas Municipais no Espaço das Feiras e Rondas Setoriais nos bairros, onde eles têm atuado com educação e firmeza mantendo a ordem e a segurança da população que circulam pelo Local”, comentou.

O comandante ainda ressalta o empenho de todos os guardas municipais que trabalham em Apucarana. “Temos que destacar o trabalho de todos os GCMs que estão diuturnamente empenhados em proporcionar segurança, tranquilidade e bem-estar à comunidade apucaranense. Parabéns aos nobres guerreiros da GCM Apucarana. Orgulho de fazer parte desta Corporação”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dia da Guarda Municipal é comemorado neste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!