Dezenas de pessoas acordaram cedinho para participar do 1º Feirão de Emprego e Estágio realizado nesta sexta-feira (30), até as 18 horas, em Apucarana. Com 800 vagas disponíveis, a atividade acontece no Espaço das Feiras e segue neste sábado (31), das 13 às 18 horas.
A iniciativa é da Agência do Trabalhador, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Emprego da Prefeitura de Apucarana, e conta com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acia), Câmara da Mulher Empreendedora, Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale), Sebrae, FIEP, Sistema Fecomércio-PR, Faciap, entre outros sindicatos e associações.
O feirão visa o imediato encaminhamento dos candidatos para cerca de 500 vagas de emprego e 300 vagas de estágios disponíveis na cidade.
Assista:
tnonline
Autoridades também estiveram presentes no evento:
tnonline
tnonline
tnonline
tnonline
tnonline
tnonline
tnonline
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Dezenas de pessoas participam do Feirão de Emprego; Veja"