MAIS LIDAS
VER TODOS

alto nível

Destaques na São Silvestre confirmam presença na Prova 28 de Janeiro

Atletas brasileiros que estão entre os melhores no ranking nacional competirão a corrida em Apucarana

Da Redação

·
Jonathas de Oliveira Cruz estará na 28 de Janeiro
Icone Camera Foto por Reprodução
Jonathas de Oliveira Cruz estará na 28 de Janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2024, 18:02:24 Editado em 03.01.2024, 18:02:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de esportes de Apucarana, Tom Barros, confirmou nesta quarta-feira, outros nomes da elite nacional, que confirmaram presença na Prova Pedestre 28 de Janeiro. “São os melhores atletas no ranking nacional no momento e, com certeza, irão contribuir significativamente para um alto nível técnico nos 10 mil e 5 mil metros da nossa corrida, que mantém um excelente status no Brasil”, avaliou Tom Barros.

continua após publicidade

No feminino já efetivaram suas inscrições as atletas Felismina Vedohali Cavela, melhor brasileira na recente São Silvestre e quinta colocada na “28 de Janeiro” de 2023; Kleidane Barbosa Jardim, segunda melhor brasileira na última São Silvestre; Amanda Aparecida Oliveira, quarta colocada na 28 de Janeiro em 2022; e Jéssica Ladeira Soares, quinta melhor brasileira na SS de 2023.

-LEIA MAIS: Prova Pedestre 28 de Janeiro atinge 2.500 inscritos

continua após publicidade

Também confirmou presença na prova de Apucarana, a atleta argentina, Marcela Cristina Gomes Cordeiro, que participou da maratona na Olimpíada de Tóquio, em 2020. Ela também foi vice-campeã da 28 de Janeiro em 2022.

No masculino foi oficializada a inscrição do fundista Jonathas de Oliveira Cruz, que conquistou o sexto lugar, sendo o melhor brasileiro na São Silvestre, disputada na capital paulista no último dia 31.

Também já estão com as suas vagas garantidas quatro atletas africanos, agenciados pelo ex-atleta e atual técnico Moacir Marconi, o “Coquinho”. São eles: Moses Kibet, de Uganda; Josephat Joshua Gisemo, da Tanzânia; Vestus Cheboi Chemjor e Faridad Jepchirchir Chelanga, do Quênia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Destaques na São Silvestre confirmam presença na Prova 28 de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!