Apucarana

Desenhista de Apucarana é mais uma vítima fatal da covid

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Desenhista de Apucarana é mais uma vítima fatal da covid
Desenhista de Apucarana é mais uma vítima fatal da covid

Mais uma família de Apucarana está de luto por conta da Covid-19. Desta vez, a vítima fatal da doença foi o desenhista apucaranense Júlio César Chinelli, de 40 anos.

continua após publicidade

Conforme informações de colegas de trabalho, ele estava internado há mais de 15 dias no Hospital da Providência, de Apucarana, e precisou ser entubado no dia 21 de abril. Porém, ele não resistiu às complicações geradas pela doença e morreu nesta segunda-feira (3).

Ainda segundo informações de amigos, a esposa de Júlio, a apucaranense Tatiane Chinelli também permanece internada e entubada no Hospital da Providência. Quando contraiu o vírus, estava grávida e deu à luz ao segundo filho na quinta-feira (29). O bebê permanece sob os cuidados da equipe médica. 

continua após publicidade

Júlio trabalhava na empresa Fama do Brasil - Indústria de Molas e Auto Peças, que lamenta sua morte e está de luto. Segundo a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o desenhista será sepultado neste segunda-feira (3), às 13 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Covid Apucarana 

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais 34 casos de Covid-19 neste domingo (2) em Apucarana. São agora 9.924 diagnósticos positivos do novo coronavírus. Sem nenhum óbito registrado, o município segue com 259 mortes provocadas pela doença e 8.952 curados.