MAIS LIDAS
VER TODOS

RECURSOS FEDERAIS

Deputado Filipe Barros se reúne com prefeitos do Vale; assista

O deputado federal Filipe Barros (PSL), esteve nesta quinta-feira (03) em Apucarana e também em outros municípios do Vale do Ivaí, visitando os prefeitos eleitos e reeleitos para o próximo mandato que se inicia em 01 de janeiro. Com Júnior da Femac, o dep

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2020, 15:58:50 Editado em 03.12.2020, 15:58:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal Filipe Barros (PSL), esteve nesta quinta-feira (03) em Apucarana e também em outros municípios do Vale do Ivaí, visitando os prefeitos eleitos e reeleitos para o próximo mandato que se inicia em 01 de janeiro.

continua após publicidade

Com Júnior da Femac, o deputado tratou de diversos assuntos relacionados a investimentos para Apucarana, o principal deles, a discussão para viabilizar recursos para a construção de uma trincheira para transposição da linha férrea na cidade.

"Falamos desse projeto e de outros que são de extrema importância para Apucarana, o prefeito me colocou a par da demanda da construção dessas duas trincheiras para transposição da linha férrea, e também foram passados outros projetos, em especial na área do meio ambiente e da agricultura, projetos que nós, a partir da próxima semana, já vamos junto aos ministérios correr para que isso seja concretizado, seja viabilizado o quanto antes, para que nossa região tenha de fato os olhares necessários do governo federal", garantiu o deputado.

continua após publicidade

Região

Além de Apucarana, Filipe Barros também esteve visitando os municípios de Arapongas, Cambira, Kaloré, Marilândia do Sul, Rio Bom e Novo Itacolomi. "Estive trabalhando aqui na região durante o período eleitoral apoiando diversos candidatos a prefeito e vereadores, e fiquei satisfeito com o resultado das eleições. Agora, estou aqui para discutir junto aos eleitos, o que podemos trabalhar em Brasília para fortalecer ainda mais essa região, afinal, este é o nosso papel como deputado", pontuou Barros.

Assista a entrevista completa:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Filipe Barros se reúne com prefeitos do Vale; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!