MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Denunciado pela mãe, viciado é preso por agressão e ameaças

A Policia Militar (PM), de Apucarana atendeu ao chamado de uma mulher após o filho ter agredido seu marido nesta terça-feira (22), pela manhã. A mãe do agressor disse aos policiais que a tempos vem tendo problemas com seu filho, por ele ser dependente

Da Redação

·
Denunciado pela mãe, viciado é preso por agressão e ameaças
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 09:16:45 Editado em 23.12.2020, 09:16:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Policia Militar (PM), de Apucarana atendeu ao chamado de uma mulher após o filho ter agredido seu marido nesta terça-feira (22), pela manhã. A mãe do agressor disse aos policiais que a tempos vem tendo problemas com seu filho, por ele ser dependente químico e que dessa vez ele agrediu e ameaçou o marido dela.

continua após publicidade

“Bastante alterado e aos gritos passou a dizer que teria ido ao local para ‘resolver as coisas diferente’, que a todo momento e em tom de ameaça dizia que “iria resolver os problemas com ela e o esposo”, cita o relato da mãe no boletim.

Ele chegou a dar uma cabeçada no rosto da vítima durante a discussão e continuou coma s ameaças. “Eu vou fazer você engolir estas palavras. Se eu for preso quando sair vamos ver qual que é”, disse.

continua após publicidade

Ele estava com consulta marcada no CAPs (Centro de Atendimento Psicossocial), mas devido à violência que demonstrou, a mãe chamou a polícia que foi orientada e oficializou a denúncia.

O agressor foi preso e ainda na viatura estava alterado, segundo os policiais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Denunciado pela mãe, viciado é preso por agressão e ameaças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!