Denúncia: três cachorros são abandonados na Vila Reis; Vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 19:41:20 Editado em 23.03.2021, 19:41:23

Um morador do distrito de Vila Reis, de Apucarana, entrou em contato com o site TNOnline para denunciar um abandono de três cachorros em uma residência localizada na Rua Engenheiro Reinold Aufenacker.
De acordo com ele, já faz mais de duas semanas que o proprietário se mudou para a cidade de Borrazópolis e largou os animais no local. O morador contou que vizinhos estão tratando dos cães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Confira o vídeo gravado por um dos vizinhos da residência:



