Denúncia por som alto termina com jovem preso por tráfico em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VILA REIS

Denúncia por som alto termina com jovem preso por tráfico em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem, de 20 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (12), em uma casa na Rua José Tobias, na Vila Reis, em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi até o endereço após receber uma denúncia de som alto e encontrou o alvo na varanda da residência.

Os policiais tentaram conversar com jovem e pediram para ele baixar o volume do som, porém a solicitação não foi atendida. O pedido foi feito outra vez e novamente ignorado pelo morador da casa. Os policiais então entraram no imóvel e após conferirem os registros do sistema, descobriram que os moradores da casa eram alvo de denúncias de tráfico de drogas. Durante buscas foram apreendidas seis porções de cocaína. O jovem e as drogas foram encaminhados à delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Denúncia por som alto termina com jovem preso por tráfico em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.