MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Denúncia de mulher nua mobiliza PM de Apucarana

Policiais registraram a ocorrência no Residencial Miguel Sochacky

Da Redação

·
Denúncia de mulher nua mobiliza PM de Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2021, 09:21:20 Editado em 14.10.2021, 09:21:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta quarta-feira (13), para ir até o Residencial Miguel Sochacky, onde suspostamente teria uma mulher pedindo socorro e dizendo que alguém estava tentando matá-la. Ainda conforme a denúncia, ela estava nua e com vestígios de sangue. No entanto, ao chegar no local, conforme o boletim, a PM encontrou um container e abordou um homem, que estava dentro de um carro no endereço.

continua após publicidade

Ele disse à PM que estava parado há algum tempo e que não viu, nem ouviu alguém pedir socorro. Mesmo assim, conforme o boletim, a equipe verificou dentro da residência se a esposa do abordado estava bem. Após verificar que estava tudo bem, os policiais dispensaram.

De volta ao local da ocorrência, conforme o boletim, também foi constatado que o container estava aberto com diversos materiais e ferramentas de construção e que havia ninguém no local.

continua após publicidade

A PM entrou em contato com os responsáveis pela obra e conversou com um engenheiro. Ele disse à PM que sentiu falta de um martelete rompedor, que estava dentro do container e ainda relatou que neste local estava tentando falar com um funcionário, um "servente de pedreiro", mas não estava conseguindo.

Foram realizadas buscas nas proximidades e encontrados pertences do funcionário jogados nas datas vazias próximas. Porém, o homem não foi localizado. Ainda de acordo com o boletim, o engenheiro responsável pela obra foi orientado pela equipe.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Denúncia de mulher nua mobiliza PM de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!