Em mais uma medida para o combate a dengue, o prefeito Junior da Femac encaminhou nesta sexta-feira (5) ofícios a todas imobiliárias e construtoras de Apucarana solicitando que providenciem a limpeza dos imóveis que estão sob sua responsabilidade. No mesmo documento a prefeitura pede que seja facilitado acesso dos agentes de endemias em casas e terrenos para locação e venda, bem como nas construções.
“Também estamos notificando às imobiliárias e construtoras para que providenciem a roçagem dos terrenos dos seus clientes. Código de Postura do Município, contido na Lei Complementar 013/2020, estabelece a obrigação de todo proprietário ou responsável em manter seu terreno limpo”, informa Junior da Femac.
-LEIA MAIS: Biólogo diz que avanço da dengue ocorre após redução de andorinhas
“São determinações importantes que precisam ser cumpridas, principalmente neste momento em que a cidade registra uma epidemia de dengue. São centenas de imóveis que estão à venda e para alugar e eles devem ser cuidados para não abrigarem criadouros do mosquito da dengue”, reforça o prefeito.
Deixe seu comentário sobre: "Dengue: prefeito pede limpeza de imóveis a construtoras e imobiliárias"