MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Apucarana

Delegado fala sobre idosa de 62 anos encontrada morta em asilo

Segundo o delegado André Garcia, um inquérito foi instaurado, pois neste momento não é possível dizer o que aconteceu

Da Redação

·
A idosa foi encontrada sem vida na noite deste sábado (23).
Icone Camera Foto por TNOnline
A idosa foi encontrada sem vida na noite deste sábado (23).
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 11:42:57 Editado em 26.03.2024, 09:55:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, falou sobre o caso da idosa de 62 anos encontrada morta com sinais de enforcamento em um asilo no Jardim Menegazzo, em Apucarana, na noite deste sábado (23). Conforme o delegado, a idosa estava recebendo tratamento médico na unidade. "Segundo consta, é uma pessoa que sofria de esquizofrenia, dentre outras comorbidades," explicou.

continua após publicidade

Segundo o delegado, um inquérito foi instaurado, pois neste momento não é possível dizer o que aconteceu. "Há indícios de que foi uma morte acidental. Ela tinha que ser contida por conta do medicamento, por conta do estado de saúde dela. Com frequência era contida na cama e é possível, sim, que ela tentou se desfazer desses lençóis e acabou sofrendo esse enforcamento acidental," acrescentou.

- LEIA MAIS: Idosa de 62 anos é encontrada morta em asilo de Apucarana

continua após publicidade

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia, para a polícia civil dar prosseguimento na investigação.

"Estamos aguardando o resultado do laudo de necropsia. Vamos ouvir todas as testemunhas, vamos atrás de imagens porque o local é equipado com um sistema de monitoramento. E ao final desse procedimento investigativo nós teremos a resposta a essas perguntas. Não podemos descartar completamente que tenha sido suicídio, mas é uma hipótese remota, tudo indica que muito provavelmente tratou-se de uma morte acidental. Mas não descartamos nenhuma possibilidade," finaliza o delegado.

COMUNICADO DO LAR SÃO VICENTE DO PAULO:

continua após publicidade

Com pesar comunicamos o falecimento da idosa Maria Aparecida de Brito Muchiny. A mesma era nossa hóspede desde 2009, tinha Diagnóstico de transtorno mental e esquizofrenia e outras comorbidades. Infelizmente no dia 23/03 do corrente mês a mesma foi encontrada já em óbito em seu quarto. A causa da morte está sendo investigada pelas autoridades.

A diretoria e funcionário sentem profundamente o acontecido, pois era uma idosa muito querida por todos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado fala sobre idosa de 62 anos encontrada morta em asilo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!