O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, explicou nesta quarta-feira (4) a prisão de um homem que atropelou e agrediu um casal no centro da cidade nesta terça-feira (3) em um suposto caso de traição. Veja entrevista abaixo
-LEIA MAIS: Homem vê mulher com outro, atropela os dois e vai preso em Apucarana
O delegado contou que estava passando pela Rua Ponta Grossa quando avistou uma moto caída. Ao parar no local, achando se tratar de um acidente de trânsito, ele viu que o condutor do carro estava agredindo o motociclista e depois a mulher.
Segundo o delegado, o agressor tinha 73 anos e viu a convivente de 23 anos conversando com um homem de 54 anos, o que teria gerado as agressões.
Além do delegado, uma outra testemunha presenciou o caso e chegou a apartar a briga.
Segundo o delegado, a mulher estava com uma criança no colo. Marcus Felipe disse que se identificou como policial e acionou a Polícia Militar (PM), que fez a prisão.
“Após isso, o agressor ainda tentou fugir, mas nós o alcançamos e conseguimos acalmar a situação até a chegada da viatura policial para que pudesse conduzir a ocorrência aqui para a delegacia de polícia”, contou.
O delegado destacou a intervenção da testemunha, que evitou a violência. “O agressor alegou que teria presenciado uma cena que pudesse ser uma ali uma suposta traição”.
O idoso foi autuado por lesão corporal contra a mulher, com aplicação à Lei Maria da Penha, e também por tentativa de agressão contra o homem.
A mulher ficou ferida no rosto por conta das agressões e também nos braços.
Veja o vídeo:
A situação foi registrada na área central de Apucarana (PR) e mobilizou as forças de seguran.aPara ficar por dentro de todas as notícias de Apucarana e regiã... TnOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Delegado explica caso de idoso que bateu em mulher ao vê-la com outro"