MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTREVISTA

Delegado de Apucarana fala sobre prisão de envolvidos em morte; veja

A Polícia Civil também divulgou imagens da briga que provocou a morte de Flávio Aparecido Cipriano

Da Redação

·
delegado-adjunto André Garcia
Icone Camera Foto por Lis Kato/TNOnline
delegado-adjunto André Garcia
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2023, 13:41:13 Editado em 31.03.2023, 13:40:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, André Garcia, repassou detalhes da prisão de dois jovens, de 18 e 21 anos, envolvidos na morte do açougueiro Flávio Aparecido Cipriano, 41 anos, espancado pela dupla.

continua após publicidade

Conforme o delegado, o laudo da causa da morte revelou que o intestino dele se rompeu devido às agressões. "Ele foi violentamente agredido. Um dos envolvidos na agressão durante depoimento disse que a vítima teria se insinuado para a esposa dele, mas as imagens não mostram nada disso. As imagens mostram a vítima cercada, em momento algum demonstra reação. Ele é golpeado, cai no chão e as agressões continuam. Os envolvidos, apesar da pouca idade, já são conhecidos no meio policial", explica o delegado.

O açougueiro foi agredido na Rua Ouro Branco, no Jardim Aclimação, na madrugada de domingo (26). Flávio morreu dois dias depois (28/3). Os jovens chegaram a ser presos no dia do crime, mas, como a vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberada, pois teria sofrido apenas ferimentos leves, os agressores foram liberados. O açougueiro foi para casa, porém, passou mal logo na sequência e procurou o Hospital da Providência. Ele estava internado e não resistiu aos graves ferimentos.

continua após publicidade

"Um crime covarde, bárbaro, vocês vão ver na imagem que a vítima não oferece nenhum um tipo de ameaça contra eles, a propósito, a vítima nem reagiu, estava sob estado de embriaguez e mal conseguia parar em pé. Os dois derrubam, começam a chutá-lo e não param, até quando a vítima estava desmaiada eles continuam chutando, ou seja, um crime covarde e certamente terão a resposta adequada do Poder Judiciário", lamentou Garcia. ASSISTA:

continua após publicidade

Os agressores, de acordo com o delegado, planejavam fugir e foram presos na noite de quinta-feira (30). "Encontramos os dois, um em cada canto da cidade, eles tentaram fugir, mas foram contidos, presos e trazidos aqui para a delegacia. Agora vão responder pelo crime de homicídio qualificado por um motivo fútil. Tentaram minimizar dizendo que foi apenas uma via de fato, mas a verdade está evidenciada nos áudios, temos relatos testemunhais, além do vídeo. Os indícios de autoria são bastante robustos", finaliza. Veja o flagrante da câmera de segurança:


continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado de Apucarana fala sobre prisão de envolvidos em morte; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!