A 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, norte do Paraná, dá início à repressão ao crime nesta terça-feira (7). O delegado adjunto, André Garcia, conversou com a imprensa e revelou que a corporação pretende alcançar resultados neste ano semelhantes aos obtidos em 2024. (Assista entrevista abaixo)
"Nós estamos iniciando hoje as nossas atividades de repressão ao narcotráfico, repressão a crimes patrimoniais, notadamente crimes de furtos de fiação elétrica, furtos em áreas rurais, especialmente de gado, enfim. A Polícia Civil de Apucarana desenvolveu um trabalho bastante significativo no ano de 2024 e agora, no ano de 2025, não vai ser diferente. Estaremos nas ruas a partir de hoje, inclusive para dar uma resposta no tocante aos últimos crimes de homicídio verificados aqui em Apucarana, no mês de dezembro", disse.
- LEIA MAIS: Guarda Municipal de Arapongas fez mais de 11 mil atendimentos em 2024
Ainda de acordo com o delegado, prisões devem ocorrer ainda no primeiro semestre de 2025. "Nós temos diversas investigações em curso e, invariavelmente, essas investigações desencadearão operações no decorrer do primeiro semestre de 2025", afirmou.
Uma das delegacias que mais prendeu em 2024
A 17ª SDP foi uma das delegacias que mais realizaram prisões e operações no último ano, segundo o André Garcia. "Com centenas de prisões, tanto prisões em flagrante quanto decorrentes de mandados de prisão preventiva, prisão temporária e diversas operações, nós acabamos dizimando uma das maiores organizações criminosas do Paraná voltadas ao narcotráfico, foram diversas operações realizadas no combate a crimes de roubo, crimes de furto, diversas pessoas presas em cursos de investigações sobre homicídios", disse.
Assista:
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Delegacia de Apucarana é uma das que mais realizaram prisões em 2024"