Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    De novo: homens são presos por furtar fios de vagões

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 16:49:03 Editado em 26.02.2021, 11:05:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu dois homens, na tarde desta quinta-feira (25), por furtar fios de alguns vagões, da empresa Rumo na Rua XV de novembro no bairro Vila Regina.

     Segundo a PM eles receberam informações que seguranças de uma empresa estariam com um homem detido no local e outros dois suspeitos teriam fugido.

    A Polícia foi até o local e no caminho foram avisados que o homem que estava contido também teria fugido, com as características dos suspeitos  a PM realizou buscas e conseguiu  prender dois homens.  

    Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Veja a entrevista: 

     

     

    No último dia (9), dois homens e três mulheres, uma delas estava com o filho no colo foram flagrados furtando fios de cobre de uma locomotiva da empresa Rumo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "De novo: homens são presos por furtar fios de vagões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.