Davi Sacer e Colo de Deus abrem festejos de Apucarana neste sábado
Artistas sobem ao palco na Praça Rui Barbosa após a Prova 28 de Janeiro; saiba mais sobre esses artistas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Apucarana recebe na noite deste sábado (25) apresentações voltadas ao público cristão nas comemorações dos 81 anos da cidade. O cantor gospel Davi Sacer, um dos maiores nomes da música gospel da atualidade, e a Banda Colo de Deus, destaque na música religiosa católica no Brasil, abrem a programação musical dos festejos.
- LEIA MAIS: Festa dos 81 anos de Apucarana começa neste sábado com corrida e shows
O evento acontece na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, e traz dois shows em sequência, celebrando a diversidade e a fé da comunidade cristã.
Davi Sacer, com uma sólida carreira solo e milhões de seguidores nas redes sociais, trouxe um repertório repleto de sucessos que marcaram sua trajetória.
Já a Banda Colo de Deus, com mais de 20 anos de história e mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, apresenta músicas como “Ele Me Amou Primeiro” e “Filho de Davi”.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline