MAIS LIDAS
VER TODOS

Caixa de São Pedro

Criminosos atiram em ônibus que trafegava na PR-444

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar de Apucarana atendeu uma ocorrência PR-444, no Distrito da Caixa de São Pedro, após um motorista de ônibus dizer que três homens atiraram no veículo enquanto seguia para São Paulo. O solicitante disse à equipe qu

Da Redação

·
Criminosos atiram em ônibus que trafegava na PR-444
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2021, 10:14:12 Editado em 20.05.2021, 10:14:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar de Apucarana atendeu uma ocorrência PR-444, no Distrito da Caixa de São Pedro, após um motorista de ônibus dizer que três homens atiraram no veículo enquanto seguia para São Paulo.

continua após publicidade

O solicitante disse à equipe que vinha com um ônibus de turismo, com 25 passageiros de Foz do Iguaçu e estava indo para São Paulo. Quando trafegava pela PR-444, proximidades do KM 18, distrito da Caixa de São Pedro, sentido Arapongas, ele avistou um Jeta prata, com três pessoas fora do carro; Segundo a vítima, quando as pessoas viram o ônibus começaram a efetuar disparos de arma de fogo com a intenção de parar o veículo.

Assustado, o motorista disse que não parou e continuou sentido Arapongas, acionando a equipe policial. Posteriormente, ainda conforme o boletim, ele fez contato nas proximidades do pedágio da Cidade dos Pássaros.

continua após publicidade

Conforme o relatório, a princípio, os criminosos acertaram um tiro no para-choque dianteiro do ônibus e nenhum passageiro, nem o motorista se feriu. A PM fez patrulhamento na região, mas não encontrou nenhum dos envolvidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos atiram em ônibus que trafegava na PR-444"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!