Criminosos assaltam mulher próximo a subestação da Copel - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Roubo

    Criminosos assaltam mulher próximo a subestação da Copel

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.12.2020, 11:40:42 Editado em 11.12.2020, 11:40:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a noite desta quinta-feira (10), uma mulher foi assaltada na Rua Demétrio Truch, próximo a Subestação da Copel, no Jardim Mercadante, em Apucarana.

    Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a mulher, que é vendedora de roupas, estava conduzindo seu carro, um Nissan Versa, quando dois assaltantes, um deles armado com um revólver, fizeram ela parar o veículo, entrando na frente, e anunciaram que era um assalto. A vítima foi colocada no banco de trás e sofria ameaças. 

    Momentos após, a mulher foi levada para o Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, nas proximidades do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, onde foi abandonada em uma estrada. Os criminosos empreenderam fuga com o carro da vítima. 

    A mulher pediu ajuda e foi levada até sua moradia, onde ligou para a Polícia Militar. Além do veículo roubado, os ladrões levaram um celular, R$ 1.2000 em espécie e roupas, que eram vendidas pela vítima. 

    Segundo informações, o veículo já foi encontrado na cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos assaltam mulher próximo a subestação da Copel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.