Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Criminosos arrombam fábrica de camisetas e levam mercadorias

    Criminosos arrombam fábrica de camisetas e levam mercadorias
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2021, 11:11:25 Editado em 19.02.2021, 11:12:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira (18), uma fábrica camisetas, localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, no Jardim Barra Funda, em Apucarana, foi alvo de criminosos. Conforme o boletim da Polícia Militar, três homens entraram no local, que fica próximo ao Clube dos 40, arrombaram uma porta, e ao serem vistos pelo proprietário da fábrica, saíram correndo. 

    A vítima disse que um dos ladrões usava um moletom claro e outro dos autores do furto, estava com um moletom escuro. O dono do local ainda disse à equipe que os criminosos furtaram diversas camisetas de diferentes marcas, mas não soube informar ao certo quantas peças foram levadas pelos homens. 

    Conforme informações do relatório da PM, os autores do furto e as mercadorias levadas ainda não foram encontrados pela equipe policial de Apucarana. O dono da empresa foi orientado pela Polícia Militar. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos arrombam fábrica de camisetas e levam mercadorias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.