Um gerente de uma loja de Apucarana, no norte do Paraná, acionou a Polícia Militar (PM) durante a manhã desta sexta-feira (19) após um tablet ter sido furtado de dentro do estabelecimento comercial. A loja fica localizada na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no centro da cidade. O ladrão usou a tática da "pescaria".
LEIA MAIS - PM é acionada após confusão de vizinhos por causa de cão em Apucarana
Conforme os policiais militares, o funcionário afirmou que chegou para trabalhar por volta das 08h30 desta sexta e encontrou a porta do local danificada. Após entrar na loja, ele percebeu que um tablet havia sido furtado.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o ladrão "pesca" o aparelho pelo buraco que conseguiu fazer na porta da loja.
"Pescaria"
A prática do furto através da "pescaria" se tornou muito comum em Apucarana no ano passado. Em março de 2023, uma onda de furtos preocupou lojistas e a insegurança era constante no comércio da cidade. Na época, em apenas três dias, pelo menos 11 furtos foram registrados em estabelecimentos.
Deixe seu comentário sobre: "Criminoso quebra porta de loja e ‘pesca’ tablet em Apucarana"