Uma comerciante acionou a Polícia Militar (PM), de Apucarana, após suspeitar de uma ligação que recebeu na tarde desta segunda-feira (5), em que a pessoa pedia um depósito de R$ 20 mil. Caso ela não enviasse o dinheiro, conforme a vítima, alguns criminosos iriam invadir sua loja e levar toda mercadoria. O estabelecimento fica localizado no Residencial Raposa I.
"Como ela já tinha passado por uma situação semelhante e assim que atendeu a ligação, desconfiou que podia se tratar de um golpe, entrou em contato com a equipe rapidamente. A pessoa disse para a comerciante durante a chamada que estava em frente ao local e que se ela não depositasse o dinheiro, iria invadir sua loja", explica tenente Ricardo, da PM.
-LEIA MAIS: Professor investigado por assédio faz mais uma vítima em Apucarana
Assim que receberam a ligação, os policiais foram até o estabelecimento, mas ninguém foi encontrado nas proximidades da loja da vítima. "É muito importante que a vítima entre o quanto antes em contato com a polícia. Além disso, é preciso verificar o código, que desta vez era 47, e não é da nossa região, por exemplo. Fiquem atentos com esse tipo de golpe. É muito comum", acrescenta.
Deixe seu comentário sobre: "Criminoso pede depósito de R$ 20 mil, comerciante desconfia e chama PM"