MAIS LIDAS
VER TODOS

ABANDONO DE INCAPAZ

Crianças são encontradas em estado de abandono em Apucarana

No local onde as crianças foram encontradas, havia um forte odor de urina e não havia nenhum alimento para elas

Da Redação

·
A equipe do Conselho Tutelar encaminhou as crianças para casa da avó para futuras providências
Icone Camera Foto por Reprodução / Pixabay
A equipe do Conselho Tutelar encaminhou as crianças para casa da avó para futuras providências
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2022, 09:10:37 Editado em 07.07.2022, 09:23:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na noite desta quarta-feira, 06, para dar apoio ao Conselho Tutelar. Quatro crianças foram encontradas em situação de abandono, por volta das 23h50, em uma residência na Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa.

continua após publicidade

Segundo o relatório da PM, a equipe policial foi acionada para confeccionar um boletim de ocorrência para o Conselho Tutelar. No local, estavam em estado de abandono quatro crianças, sendo uma menina de 10 anos, outra de 8 anos e dois meninos de 5 e 3 anos.

O boletim aponta ainda que no local onde as crianças foram encontradas havia um forte odor de urina e não havia nenhum alimento para elas. Também não havia adultos na casa no momento da ocorrência. A equipe do Conselho Tutelar encaminhou as crianças para casa de um familiar para futuras providências. A mãe não foi localizada.

continua após publicidade

Segundo a Conselheira Tutelar Juliane de Lima, que atendeu a ocorrência, já haviam outras denúncias a respeito deste caso, mas somente nesta data, conseguiram o endereço para realizar o atendimento.

"Ainda não temos muitas informações sobre o histórico desta família, sabemos que essas crianças têm pai e mãe que são separados, mas ainda estamos levantando mais informações para podermos aplicar as medidas cabíveis ao caso. Neste momento, as crianças estão bem assistidas, sob os cuidados de um familiar e continuaremos acompanhando o caso", garantiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças são encontradas em estado de abandono em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!