Criança tem orelha lacerada após ataque de cão em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ataque

Criança tem orelha lacerada após ataque de cão em Apucarana

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Corpo de Bombeiros de Apucarana, confirmou o atendimento nas proximidades do Jardim Catuaí, nesta quinta-feira (30) a tarde, a um menino de apenas um ano e oito meses de idade atacado por um cachorro da raça Border collie. “Animal de grande porte que provocou lacerações numa das orelhas e no rosto”, segundo a Tenente Ana Paula.

O menino teria chutado o animal enquanto brincavam e provocado a reação do cachorro. A orelha dele ficou pendurada, além do lábio superior e bochecha mordidos.

Ainda conforme relato da oficial, a vítima estava consciente no momento do atendimento e orientado até o encaminhamento após os primeiros socorros ao Hospital da Providência de Apucarana, para avaliação médica.

Deixe seu comentário sobre: "Criança tem orelha lacerada após ataque de cão em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.